quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quem vai decidir?

. http://www.youtube.com/watch?v=x4kjsevJ2ow Desde que você chegou, e mudou a minha vida Tudo por aqui passou a fazer sentido Espero por nós dois Quero ouvir você chegar e brigar comigo Depois me dar o seu abrigo Quem vai decidir por nós dois? Não sou eu quem vai te dizer o que é certo Desde que você chegou e mudou o meu caminho Eu já não me sinto mais tão perdido e tão sozinho Eu quero é por nós dois Difícil de esquecer você Eu quero é por nos dois E vou te dar o meu abrigo Porque eu sou o seu amigo Quem vai decidir por nós dois? Não sou eu quem vai Não sou eu quem vai te dizer o que é certo Quem vai decidir por nós dois? Não sou eu quem vai te dizer o que é certo

Um comentário:

Altieres disse...

Essa musica ficou linda, Tico é foda!!!