sábado, 21 de agosto de 2010

ai meus sais...

Com certeza esse é o melhor termo, que não faz uso de palavrão, para o dia de hoje. Que cacete rapaz! Na primeira hora da manhã: uma reunião do saci, tem coisas que eu ouvi lá, que se não estivesse presente não acreditaria que duas profissionais formadas na área social e atuantes na de crianças e adolescentes institucionalizados diriam, e disseram, tais absurdos! É uma barbaridade atrás da outra, falas e ações sem significado, a prática pela prática, sem consciência critica ou embasamento teórico, a prática do senso comum, sem haver um respaldo técnico sequer além da nomenclatura dos títulos que têm! Tem coisas que eu não consigo acreditar. Como nossas falas se perdem e/ou são distorcidas por algumas pessoas que interpretam e armazenam apenas o que pensam lhes dizer respeito, desconsiderando toda a pontuação anterior, o esclarecimento do caso/situação até a chegada naquele contexto. Tem momentos que eu sei que me faltam forças pra lutar... Como disse em 2006 uma tal de Amanayara Nascimento: “os gritos morrem na garganta de um só” e ainda hoje isso acontece... Mana – 17/08/2010 – Estressadíssima ouvindo Sepultura para acalmar =]

Um comentário:

Cê. disse...

Boooooa Maaaaana!