quinta-feira, 12 de março de 2009

Devaneios I

"Eu os vi, eu tenho certeza! Eram dois branquelos que estavam sujos de terra, seus olhos vermelhos ameaçadores me amedrontaram, eram, sem dúvidas, nojentos, asquerosos! Estava eu, bela e sossegada, no mesmo ponto de sempre, preparada para ir embora quando os notei... vi um e depois o outro se deixou mostrar, no exato momento tive nojo, me deu asco... que situação bizarra era aquela! Tenho certeza que só eu os vi! Estavam disfarçando suas presenças, e a chuva só contribuia para tal disfarce. Como eles comecei a disfarçar que os havia visto e sussurrar suas presenças, as pessoas que passavam me ouviam, talvez nao me entendiam mas com certeza não os viam... Foram longos os momentos de espera! Preocupei-me com a situação, era certo que não apenas os dois estariam ali... uma família inteira ou talvez uma colônia! Tive vontade de sair correndo, mas logo o ônibus passaria e eu estaria livre daqueles olhares... ainda bem! Eu odeio RATOS de esgoto!

3 comentários:

Angela disse...

i... por um momento eu achei que era uns de seus básicos e estranhos poemas..... mas constatei que foi um fato verídico!! Eh simmmm!!!! :)

C. disse...

fih de rato memo :p

Cê. disse...

A minha rata é MARA!!