domingo, 1 de março de 2009

o Começo de Tudo

"Eu lembro da sensação que tive do meu primeiro dia oficialmente morando fora da casa dos meus pais, fora da minha cidade natal, da qual tinha passado no máximo três semanas [seguidas] dormindo em outro lugar [casa de parente]. Minha mãe veio me trazer, com minhas bagagens umas três ou quatro malas sendo que uma era roupa de cama e toalhas, desfizemos uma [ou duas] que ela levou de volta assim que saiu. Depois que fechei o portão, entrei no meu quarto de pensão e me percebi só. Meus sentimentos variaram entre: medo, angústia e um quase desespero. Foi assim q eu me senti por algum tempo... Eu que sempre fui tímida e só faltava correr das pessoas que vinham falar comigo, percebi que se continuasse a agir dessa maneira não conseguiria me adaptar às mudanças, que como tais sempre trazem obstáculos e aprendizados para nossa vida... É... eu lembro como se fosse hoje... e lembro do que senti... das coisa que passei no pricípio... O trajeto é difícil mas o aprendizado é dignificante!" escrito hoje, relembrando o ontem!

Nenhum comentário: