sábado, 13 de junho de 2009

Eu estou egoísta!

Eu preciso de amigos reais! Amigos presentes que se façam fortes, para que eu me sinta forte, para que eu me ampare quando eu precisar! Amigos que, estejam ao meu lado mesmo eu estando errada, me digam, e me dêem apoio quando eu perceber esses erros! Amigos que me perdoem quando eu agir de forma torta, e que com um olhar compreenda os motivos dessas ações e as sutilezas dos meus sentimentos! Amigos que me abracem sem que eu precise pedir, que me dêem carinho e amparo nas dificuldades implícitas dos momentos de dificuldades! Amigos nos quais eu possa confiar, os quais eu sempre vou amar, que eu possa auxiliar em momentos de dificuldade, assim como eles o fazem comigo! Eu preciso de amigos que existam, que não sejam apenas construções dialéticas dos meus pensamentos, das minhas necessidades momentâneas! Enfim, eu preciso de amigos reais, com uma vida real, com um sentimento real de amizade! Amanayara 13/06/2009

2 comentários:

Cê. disse...

Eu sou real.

Angela! disse...

Amigos para sempre é o que nós iremos ser............. sempre e eternamente.. :)